Portal IFNMG - Inscrições abertas para o curso de Extensão "Como Transformar Ideias em Negócios?" Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 21 de Maio de 2020, 16h35 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 09h36

O Campus Almenara do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais está com inscrições abertas para o curso de extensão intitulado " Como Transformar Ideias em Negócios?", que será ministrado pelo professor Dr. Paulo Eduardo Ferreira Dos Santos e o professor Me. Paulo Sérgio Henrique dos Santos. O curso visa promover uma formação educacional complementar e efetiva interativa que torne o estudante capaz de empreender utilizando ferramentas importantes tais como: Canvas, Pitch e a Mentalidade Empreendedora. Como outros projetos do IFNMG - Campus Almenara, o Curso é totalmente gratuito.

Inscrições: O estudante deverá se inscrever entre os dias 22 a 28 de maio de 2020, através do link: CLIQUE AQUI

Perfil do egresso: Ser um cidadão que possa aprimorar sua qualidade de vida por meio do empreendedorismo.  Estar razoavelmente preparado para situações crise que o país possa passar, podendo assim oportunizar ideias empreendedores e produzir sustento, segurança e prosperidade familiar.

Horário de aulas: O Curso se realizará na modalidade à distância, no dia 06 de junho de 2020, das 09:30h às 12:30h.

Oferta de vagas: São 100 vagas, sendo 75 vagas para ampla concorrência, 20 vagas para Candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas e 5 vagas candidatos com deficiência.

Todas as informações estão disponíveis no edital abaixo: