Portal IFNMG - Publicado o Edital de Resultado Preliminar do Concessão de Auxílio Emergencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado o Edital de Resultado Preliminar do Concessão de Auxílio Emergencial

Publicado: Quarta, 27 de Maio de 2020, 21h14 | Última atualização em Quarta, 27 de Maio de 2020, 21h17

1. O estudante que desejar interpor recurso ao Resultado Preliminar deverá fazer o recurso de próprio punho, conforme modelo no ANEXO V e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., do dia 28/05/2020 ao dia 31/05/2020.

2. Somente serão analisados os recursos enviados dentro dos prazos previstos no cronograma.

3. Dada a excepcionalidade deste Edital, o estudante poderá enviar os documentos faltantes no período de recurso. Para isso deverá tirar foto do documento, converter em um único arquivo e enviar juntamente com o anexo V para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

RESULTADO