Portal IFNMG - Publicado o Edital de Resultado Final da Concessão de Auxílio Emergencial aos Discentes do Campus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 02 de Junho de 2020, 14h17 | Última atualização em Terça, 02 de Junho de 2020, 14h17

"Publicado o Edital de Resultado Final da Concessão de Auxílio Emergencial aos Discentes do Campus Almenara"

1. Os estudantes que estão classificados para receber o auxílio emergencial deverão preencher o termo de compromisso e adesão através do link https://forms.gle/AsrdZ5DAea3qWyxn6 até o dia 10/06/2020.
2. Para preencher o termo de compromisso, o estudante deve ter ou providenciar uma conta de qualquer banco (inclusive digital), sendo que conta poupança somente da CAIXA.
A CONTA SÓ PODE SER EM NOME DO ESTUDANTE
3. O estudante só estará inserido no programa após o preenchimento e envio do termo de compromisso e adesão.
4. O pagamento será realizado após o envio do termo de compromisso por todos os classificados e serão de maio a julho de 2020, mensalmente, conforme previsto no edital de abertura.
5. Para tirar dúvida, o estudante pode enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo whatsapp 33-991025265.

.

pdf  Edital n° 49/2020