Portal IFNMG - Inscrições abertas para a oferta de 300 vagas para seis novos cursos de Formação Inicial e Continuada Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 12 de Junho de 2020, 13h22 | Última atualização em Sábado, 19 de Dezembro de 2020, 13h38

O IFNMG - Campus Almenara está com inscrições abertas para a oferta de 300 vagas para seis novos cursos de Formação Inicial e Continuada. São eles:

- Operador de Computador
- Assistente Financeiro
- Operador de Caixa
- Programador de Dispositivo Móveis
- Agente Comunitário de Saúde
- Assistente Administrativo

O(a) candidato(a) interessado(a) em uma das vagas ofertadas neste processo seletivo deverá realizar sua inscrição, no site www.ifnmg.edu.br/cead até o dia 25 de junho, preenchendo formulário eletrônicos e anexando, em arquivo único em PDF, o histórico escolar ou atestado de conclusão, de acordo com o curso escolhido, e cópia da carteira de identidade.
No caso da ausência do histórico escolar ou do atestado de conclusão, apresentar a declaração de aproveitamento.
O resultado preliminar será divulgado no dia 26 de junho de 2020.
A seleção dos candidatos será por sorteio eletrônico.

Todos os cursos são a distância e gratuitos, inclusive a inscrição para o processo seletivo também é gratuita.
Basta acessar o site www.ifnmg.edu.br/cead

Saiba mais em: https://bit.ly/2Uxwl4c

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO