Portal IFNMG - Resultado da conferência dos comprovantes de instalação/melhoria de internet está publicado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 13h42 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2020, 13h42

Adicionar um titulo

O pagamento do auxílio inclusão digital para os estudantes que estão com pendências na comprovação da internet será suspenso até que se regularize a pendência.

O estudante que estiver com pendência na comprovação terá até o dia 16/11/2020 para encaminhar a documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Caso precise entrar em contato conosco, o whatsapp para atendimento é: 33-987027997 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Resultado Completo.