Portal IFNMG - Rematrícula Online 2021 – Cursos Superiores Ir direto para menu de acessibilidade.

Rematrícula Online 2021 – Cursos Superiores

Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 09h28 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 08h47

Rematrícula Online 2021 – Cursos Superiores

Atenção alunos dos Cursos de Bacharelado em Engenharia Agronômica, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Processos Gerenciais, a rematrícula desses cursos será do dia 11 a 15 de janeiro de 2021 e acontecerá totalmente online no Sistema Cajuí.

Caso não visualize a disciplina desejada é necessário fazer contato com o seu coordenador de curso.

Se houver algum problema de acesso ao Cajuí relacionado a senha, fazer contato por um dos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo, CPF e curso.

Não perca o prazo e siga o passo a passo descrito abaixo.

1º - Ao entrar no Cajuí observe o aviso do lado direito que diz: Rematrícula Online 11/01/21 a 15/01/21;

2º – Clique em Solicitar Matrícula;

3º – Clique nos períodos e escolha as disciplinas que deseja cursar, uma a uma;

4º – Gere seu comprovante de matrícula, se preferir.

Equipe da Secretaria Acadêmica

IFNMG – Campus Almenara