Portal IFNMG - Nota de Pesar Ir direto para menu de acessibilidade.

Nota de Pesar

Publicado: Sábado, 27 de Março de 2021, 10h23 | Última atualização em Sábado, 27 de Março de 2021, 10h24

514855 PIT80R 914

É com muito pesar que o IFNMG, Campus Almenara, comunica o falecimento do nosso ex-aluno Matheus Ferraz de apenas 24 anos, ocorrido em 26/03/2021, em decorrência de complicações da COVID-19. Matheus era um jovem cheio de sonhos, residente na cidade Rio do Prado, MG, e foi aluno do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, Turma 2013.

Nós servidores e alunos do Campus Almenara, enlutados, nos solidarizamos com os familiares nesse momento de consternação e profunda dor pela perda, também, do pai de Matheus, Senhor Lianele Ferraz, ocorrida em um dia anterior, acometido pela mesma doença.

Descansem em PAZ, queridos Matheus e Senhor Lianele.

Servidores e alunos do IFNMG, Campus Almenara