Portal IFNMG - Campus Almenara abre concurso para contratar professor substituto da área de Língua Inglesa Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Almenara abre concurso para contratar professor substituto da área de Língua Inglesa

Publicado: Quarta, 27 de Outubro de 2021, 22h04 | Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 11h17

Estão abertas até dia 8 de novembro as inscrições para o processo seletivo simplificado de professor substituto de Língua Inglesa para o IFNMG-Campus Almenara, para 40 horas semanais. Para concorrer à vaga, é necessário que os candidatos sejam graduados em Letras Inglês ou Português/Inglês.

As inscrições devem ser realizadas com o envio de documentos por e-mail, conforme orientações expressas no edital de seleção. O endereço de e-mail informado no ato da inscrição deverá ser obrigatoriamente de uma conta do Gmail, visando à utilização do Google Meet como ferramenta para a prova de desempenho didático, que consistirá na segunda etapa da seleção. A primeira etapa será a prova de títulos e experiência docente. Ambas as fases da seleção serão de caráter eliminatório e classificatório.

Dependendo da titulação do contratado, a remuneração mensal poderá variar de R$ 3.130,85 até R$ 5.831,21. Os professores substitutos também terão direito a auxílio-alimentação e auxílio pré-escolar (por dependente de até 5 anos de idade).

Para mais informações, consulte o Edital nº 93/2021 do IFNMG-Campus Almenara.

Fim do conteúdo da página