Portal IFNMG - Publicado o Resultado dos Recursos ao Resultado Preliminar do Segundo Processo de Auxílio Emergencial 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 05 de Novembro de 2021, 11h15 | Última atualização em Sexta, 05 de Novembro de 2021, 12h05

1. A Comissão de Assistência Estudantil do Campus Almenara decidiu que o estudante que enviou o recurso ao resultado da análise documental, enviou o documento faltante e também que enviou o recurso ao resultado preliminar e está com o nome neste edital constando que precisa de correção, poderá fazer a correção no dia 08/11/2021.

1.1 Os estudantes que não fizeram recurso ao resultado da análise documental, tampouco enviaram os documentos faltantes ou recorreram do resultado preliminar, não poderão encaminhar documentos nesta etapa.

2. O estudante que estiver apto a corrigir a documentação enviada, conforme o resultado abaixo, deverá solicitar o link para envio do documento corrigido, no dia 08/11/2021, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

3. O resultado final será divulgado após a correção no dia 09/11/2021.

EDITAL COMPLETO AQUI