Publicado o Resultado Final do Segundo Processo de Auxílio Emergencial 2021
1. Os estudantes que estão classificados para receber o auxílio emergencial deverão preencher o termo de compromisso e adesão através do link: https://forms.gle/
2. Para preencher o termo de compromisso, o estudante deve ter ou providenciar uma conta de qualquer banco (inclusive digital inter ou nubank), sendo que conta poupança somente da CAIXA. A CONTA SÓ PODE SER EM NOME DO ESTUDANTE.
3. O estudante só estará inserido no programa após o preenchimento e envio do termo de compromisso e adesão.
4. O pagamento será realizado após a conferência de todos os termos enviados. A conferência se inicia no dia 15/11/2021, que é o último dia de envio. O mês de referência para pagamento é agosto/2021 até dezembro/2021, conforme cada caso específico, considerando trancamentos, desistências ou conclusão de curso.
5. Para tirar dúvida, o estudante pode enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo whatsapp 33-987027997.
Redes Sociais