Portal IFNMG - Publicado o Resultado Final do Segundo Processo de Auxílio Emergencial 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado o Resultado Final do Segundo Processo de Auxílio Emergencial 2021

Publicado: Terça, 09 de Novembro de 2021, 13h52 | Última atualização em Terça, 09 de Novembro de 2021, 13h52

1. Os estudantes que estão classificados para receber o auxílio emergencial deverão preencher o termo de compromisso e adesão através do link: https://forms.gle/aKLK3cE8CX9xpLzk6 até o dia 14/11/2021.

2. Para preencher o termo de compromisso, o estudante deve ter ou providenciar uma conta de qualquer banco (inclusive digital inter ou nubank), sendo que conta poupança somente da CAIXA. A CONTA SÓ PODE SER EM NOME DO ESTUDANTE.

3. O estudante só estará inserido no programa após o preenchimento e envio do termo de compromisso e adesão.

4. O pagamento será realizado após a conferência de todos os termos enviados. A conferência se inicia no dia 15/11/2021, que é o último dia de envio. O mês de referência para pagamento é agosto/2021 até dezembro/2021, conforme cada caso específico, considerando trancamentos, desistências ou conclusão de curso.

5. Para tirar dúvida, o estudante pode enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo whatsapp 33-987027997.

EDITAL COMPLETO AQUI.