Portal IFNMG - Professor João Motta assume direção-geral do Campus Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.

Professor João Motta assume direção-geral do Campus Araçuaí

Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2012, 18h31 | Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2012, 10h51

Assinatura do termo de posse de João Motta

Edmilson Cassani (dir.) assina termo de posse de João Motta (esq.)

O reitor substituto do IFNMG, professor Edmilson Tadeu Cassani, empossou na tarde de hoje, dia 3, o novo diretor-geral do Campus Araçuaí, professor João Antônio Motta Neto. A solenidade aconteceu na Reitoria, em Montes Claros.

Solenidade de Posse

Solenidade foi realizada na Reitoria, em Montes Claros

Emocionado, João Motta agradeceu pela confiança nele depositada pela nova gestão do reitor José Ricardo Martins da Silva – que está em missão de trabalho em Portugal -, reafirmou seu compromisso com a educação e com a Instituição e prometeu continuar trabalhando pelo Instituto da mesma forma que o faz desde que aqui ingressou, em fevereiro de 2010. João Motta sucede o professor Ednaldo Liberato de Oliveira na direção da Unidade.

Em seu discurso, o professor Edmilson Cassani acolheu, segundo suas palavras, "o mais novo integrante de nosso time". "Espero que o seu trabalho à frente do Campus seja exitoso no sentido de consolidar um efetivo diálogo interno, com reflexos produtivos para o próprio Campus e também para fortalecer a gestão do professor José Ricardo", disse. E convidou o novo diretor-geral a unir forças com os demais gestores do IFNMG: "Unidade de forças por um só Instituto, focado em se consolidar e evoluir para contribuir com a educação pública no nosso Norte de Minas, Noroeste de Minas, Vale do Jequitinhonha e Mucuri".