Portal IFNMG - PRONATEC – Campus Araçuaí realiza cerimônia para entrega de certificados. Ir direto para menu de acessibilidade.

PRONATEC – Campus Araçuaí realiza cerimônia para entrega de certificados.

Publicado: Sexta, 05 de Outubro de 2012, 15h47 | Última atualização em Sexta, 05 de Outubro de 2012, 15h47

Professor Daniel e aluna concluinte do Curso Auxiliar Administrativo

Em um clima de alegria e descontração ocorreu no dia 03 de outubro de 2012 às 19h no auditório II do campus Araçuaí, a entrega dos certificados para os primeiros 69 concluintes dos cursos Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro e Auxiliar de Pessoal, oferecidos pelo campus via PRONATEC. O evento contou com a presença dos alunos, do Coordenador-Adjunto do PRONATEC, Juvenal Martins Gomes, dos professores Adriano José de Paula, Daniel Sampaio, Luciane Souza Pereira e Luciano Oliveira Fuscaldi e de Ana Luiza Barreto Onnis, Sinara Leite Sá e Shirlene Aparecida da Rocha, participantes da equipe de gestão do Pronatec no campus.

A equipe de gestão do PRONATEC, campus Araçuaí parabeniza e agradece a todos os que direta ou indiretamente contribuíram para a concretização desse momento. Muitos foram os desafios vencidos e outros objetivos foram lançados, mas as experiências compartilhadas no percurso dos cursos certamente serão a alavanca para a realização dos novos objetivos projetados e o aprimoramento do trabalho.

Após a fala do Coordenador-Adjunto Juvenal Martins Gomes e dos professores dos cursos, prossegui-se à entrega dos certificados. Em seguida os alunos fizeram seus agradecimentos individuais e o Coordenador Juvenal declarou encerrada a solenidade.

Aos alunos concluintes dos cursos do PRONATEC, nossos parabéns!

Equipe Gestão PRONATEC- Campus Araçuaí

Foto 02Professora Luciane e aluna concluinte do curso Auxiliar de Pessoal