Portal IFNMG - Campus Araçuaí realiza reunião de pais e mestres e elege Diretoria da Associação de Pais Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 27 de Maio de 2013, 20h33 | Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2013, 17h01

foto-reuniao-pais
Servidores e pais durante a reunião. (foto: Clarice Lisandra)

Aconteceu no último sábado, 25/05/2013, das 09:00 às 11:30 horas, no Campus Araçuaí a 1ª reunião de Pais e Mestres do ano letivo de 2013.

A reunião foi aberta com as boas vindas do Diretor-Geral do Campus, Prof. João Antônio Motta Neto, que fez uma breve apresentação de algumas ações de sua gestão no Campus e as previsões de obras de ampliação da rede física e novas aquisições para a frota de veículos: uma van e um micrônibus, já entregues, e um ônibus cujo processo licitatório já foi concluído aguardando apenas a entrega do veículo pela empresa fornecedora.

Ainda durante a reunião os pais receberam os boletins de desempenho dos alunos no 1º bimestre letivo e tiveram oportunidade de conversar com a equipe do Núcleo de Apoio Pedagógico, de Assistência ao Educando, Professores e Diretora do Departamento de Ensino, Profª Marilze Lima e Coordenadora de Ensino, Profª Elizabeth Gomes.

Na oportunidade foi eleita e empossada a nova Diretoria da Associação de Pais do IFNMG/Campus Araçuaí para o mandato 2013-2014.

A Associação de Pais tem por finalidade geral colaborar na assistência e formação dos alunos, por meio da aproximação entre pais, alunos, professores e Direção Geral do Campus de Araçuaí promovendo a integração: poder público – comunidade – escola – família.