Portal IFNMG - Abertas as inscrições para o Iº CONCURSO DE IDEIAS do IFNMG Campus Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.

Abertas as inscrições para o Iº CONCURSO DE IDEIAS do IFNMG Campus Araçuaí

Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2013, 07h23 | Última atualização em Quarta, 20 de Novembro de 2013, 07h23

Concurso de Idéias banner 2

Estão abertas as inscrições para o Iº CONCURSO DE IDEIAS do IFNMG Campus Araçuaí. O Concurso de ideias Inovadoras 2013 será realizado pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, Campus Araçuaí, com o apoio do Polo de Inovação de Araçuaí. Para participar do Concurso o candidato deverá estar matriculado em algum dos cursos oferecidos pelo Instituto e escolher um professor-orientador. As inscrições irão até 28 de Novembro, e serão feitas online através do link de inscrição.

FONTE: Léo Onnis - Polo de Inovação Araçuaí

FICHA DE INSCRIÇÃO