Portal IFNMG - Noite de revelações de talentos no I “IF Show” realizado pelo Campus Araçuaí Ir direto para menu de acessibilidade.

Noite de revelações de talentos no I “IF Show” realizado pelo Campus Araçuaí

Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2013, 23h16 | Última atualização em Terça, 10 de Dezembro de 2013, 23h16

Diretor João Motta, fazendo a abertura oficial do evento.

Aconteceu no dia 26 de novembro às 19h no Centro Cultural Luz da Lua o evento intitulado “I IF SHOW”, que contou com a participação de mais de 300 pessoas, entre alunos, servidores e pais de alunos. Em clima de muita animação e alegria foram realizadas 27 apresentações nas categorias música, dança e teatro.

O projeto IF Show, promovido pelas servidoras: Clarice David, Cláudia Carmona, Gilmara Rodrigues, Katiúscia de Sousa, Luna Ceci Cantuária, Shirlene Rocha juntamente com as alunas Isabelle Pinheiro, Lidiane Rodrigues e Roberta Naany e que tinha como objetivo a integração entre os alunos do Campus Araçuaí superou as expectativas ao se transformar em uma verdadeira noite de revelação de talentos artísticos e culturais da comunidade escolar do IFNMG, Campus Araçuaí.

Entre as apresentações da noite, destacaram-se: Marielly Lemes e Arthur Gomes (música), que obtiveram o 1º lugar; os alunos do Curso Superior Gestão Ambiental, Crisley, Mariana e Carlos Alberto, com o 2º lugar (teatro); e a aluna do PRONATEC, Selma Gomes que conquistou o 3º lugar (música).

Muitos outros números se destacaram pela criatividade, desenvoltura e animação da plateia, além de o evento ter contado com professores que participaram e abrilhantaram o evento.

A equipe organizadora do evento agradece a Coordenação de Extensão pelo apoio para que o projeto se concretizasse e reitera seus agradecimentos aos alunos, pais de alunos e servidores que prestigiaram o evento.

Alunos Arthur Gomes e Marielly Lemes, 1º lugar

Apresentação do professor Mário Santana

Apresentação do aluno Juan e da mãe dele, Sueli

Foto do ambiente durante o evento.

Fonte: Professora Shirlene A. Rocha / IFNMG – Campus Araçuaí