Portal IFNMG - Diretório Acadêmico de Administração divulga seus representantes eleitos Ir direto para menu de acessibilidade.

Diretório Acadêmico de Administração divulga seus representantes eleitos

Publicado: Terça, 16 de Dezembro de 2014, 14h15 | Última atualização em Sexta, 30 de Janeiro de 2015, 16h46

Aconteceu nos dias 03 e 04 de dezembro, no IFNMG - Câmpus Araçuaí, a eleição para o Diretório Acadêmico de Administração do campus. A criação do Diretório é resultado de um esforço mútuo dos estudantes do curso para conseguir uma maior representação nas decisões do Instituto e realizar ações em prol de uma boa passagem de todos pela Instituição, interagindo, multiplicando conhecimento e participando ativamente da vida do campus.

Foi eleita a chapa “PARTIPRAÇÃO”, com 58 votos, composta pelos acadêmicos das duas turmas de Administração. São eles:

Guilherme Silva: Coordenador Geral;

Tatiane Neiva: Coordenadoria Administrativa;

Amanda Alves Costa e Awdrey Nunes: Coordenadoria Sociocultural;

Helen Melo e Camila Siloé: Coordenadoria Financeira e Patrimonial;

Sandro Chaves e Rany Cristina: Coordenadoria de Movimento Estudantil e Extensão.

DAA IFNMG Araçuaí

Dia 17 de novembro de 2014 foi um dia histórico na história deste IF, foi neste dia que reunidos em assembleia geral, deliberamos e aprovamos o estatuto e a imediata criação do Diretório Acadêmico de Administração do Câmpus Araçuaí. A partir disto surgem as expectativas e a vontade de trabalhar a cada dia para elevarmos o nível do nosso curso e a nossa interação interna e externa” declarou o estudante Guilherme Silva, Coordenador Geral do DAA.

A sede do DAA será dentro do próprio câmpus, em uma sala no prédio II e o horário de funcionamento ainda está sendo definido. Para uma maior interação entre os estudantes, o DAA conta com uma página no Facebook. Curta e fique por dentro de todas as notícias.

Acesse o link : https://www.facebook.com/pages/Diret%C3%B3rio-Acad%C3%AAmico-do-Curso-de-Bach-em-Adm-do-Ifnmg-C%C3%A2mpus-Ara%C3%A7ua%C3%AD/662845513835392