Portal IFNMG - Cursos Técnicos a Distância ainda estão com inscrições abertas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Cursos Técnicos a Distância ainda estão com inscrições abertas

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2015, 16h03

CEAD IFNMG

 

Continuam abertas as vagas param Cursos Técnicos a Distância (EAD) de Nível Médio. Os cursos fazem parte da Rede e-Tec Brasil e as aulas começarão ainda no segundo semestre de 2015. Para ingressar, o estudante precisa já ter cursado pelo menos o primeiro ano do Ensino Médio.

 


No polo-sede do IFNMG – Campus Araçuaí, serão oferecidos os cursos de Informática para Internet, Finanças, Libras, Secretariado e Serviços Públicos. Ainda no município de Araçuaí, em parceria com a Prefeitura Municipal, serão oferecidos os cursos de Segurança do Trabalho e Agente Comunitário de Saúde. Os cursos serão ofertados na modalidade a distância, com momentos presenciais intensivos semanais.

 


O processo seletivo será realizado pela avaliação curricular do Ensino Médio dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 21 de setembro a 7 de outubro, através do site http://ead.ifnmg.edu.br. O início das aulas dependerá do cronograma de cada curso.

Fim do conteúdo da página