Portal IFNMG - Publicado Edital Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica Tecnológica PIBIC e PIBIC-JR – IFNMG/FAPEMIG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 08 de Março de 2016, 17h41 | Última atualização em Quinta, 07 de Abril de 2016, 09h38

Publicado Edital contendo as normas referentes ao processo seletivo de 2016 para concessão de bolsas do Programa Institucional de Bolsas Iniciação Científica Júnior (PIBIC-JR) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), concedidas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais - FAPEMIG e pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG.

Confira o edital aqui.

Anexo II - Formúlario 1 - Cadastro de orientador.

Anexo III - Formulário 2 - Cadastro do aluno.

Anexo IV - Formulário 3 - Cadastro de Pesquisa.

Anexo V - Formulário 4 - Plano de Trabalho Bolsista BIC-Jr.

Anexo VI - Modelo da Declaração de não formando.

Anexo VII - Declaração dos responsaveis legais Bic Junior 2015.

Comitê Institucional de Pesquisa para atender ao edital nº 03/2016, de 08 de março de 2016.

Retificação do Edital No. 003/2016.