Portal IFNMG - Conselho Gestor delibera pela suspensão das aulas durante a greve dos servidores Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 10h43 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 10h55
imagem sem descrição.

O Conselho Gestor do IFNMG - Campus Montes Claros se reuniu no dia 30 de novembro de 2016, para deliberar a respeito da manutenção ou suspensão dos calendários Escolar e Acadêmico, tendo em vista a deflagração da greve dos servidores da Educação Básica, Profissional e Tecnológica que se iniciou no dia 25 de novembro de 2016.

A reunião contou com a presença dos conselheiros de todos os segmentos que compõem o Conselho Gestor, a saber: Direção Geral, Direção de Ensino, Direção de Administração e Planejamento, Coordenação de Extensão, Coordenação de Pesquisa e Inovação, Representantes Docentes, Representantes Discentes, Representantes dos Técnicos Administrativos, Representante dos Pais e Representantes da Sociedade Civil Organizada. Além dos conselheiros, foram convidados para participarem da reunião os representantes dos seguintes segmentos: Comando de Greve, CPPD, CISPCCTAE, Grêmio Estudantil e Diretório Acadêmico.

Após diálogo entre os representantes de todos os segmentos e análise da atual conjuntura do Campus Montes Claros, o Conselho Gestor deliberou a favor da suspensão dos Calendários Escolar e Acadêmico a partir do dia 05/12/2016.

A Portaria de suspensão das aulas pode ser acessada clicando aqui.