Portal IFNMG - Renovação de matrícula 2/2017 dos cursos superiores será online Ir direto para menu de acessibilidade.

Renovação de matrícula 2/2017 dos cursos superiores será online

Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2017, 14h41 | Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2017, 14h44

O Campus Montes Claros informa aos alunos dos cursos da graduação que o prazo de renovação da matrícula neste segundo semestre de 2017 será dos dias 11 de setembro a 15 de setembro. Uma novidade é que poderão ser realizadas online, ou seja, através da internet via sistema CAJUÍ, no qual cada aluno utilizará o próprio login de usuário para efetivar o processo.

Para possíveis situações como matrícula em disciplinas optativas, quebras de pré-requisitos ou outros problemas que impossibilitam a matrícula do aluno via internet em algum a disciplina, pede-se que este procure a secretaria acadêmica para fazê-la presencialmente, durante os mesmos dias indicados para renovação via sistema.

A confirmação das matrículas nas disciplinas será emitida após análise das coordenações dos cursos para deferimento ou não.

Obs: Se o aluno desconhece próprio login de usuário CAJUÍ, poderá se informar em lista disponível na secretaria acadêmica.