Portal IFNMG - Gincana Estudantil no IFNMG - Campus Montes Claros terá prazo de inscrição prorrogado Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2017, 15h36 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2017, 15h36

imagem gincana

Será prorrogado, até o dia 22/09/2017, o período de inscrição para a Gincana do Instituto Federal do Norte de Minas (IFNMG) – Campus Montes Claros. A mesma ocorrerá no dia 04 de outubro de 2017, nas dependências do próprio Campus.

Esta atividade tem por finalidade a integração entre as diversas áreas do conhecimento, bem como, desenvolvimento das inteligências múltiplas, conhecimentos gerais, raciocínio lógico, humanismo, cidadania, trabalho em equipe e resgate de valores de responsabilidade, companheirismo, cooperação, contribuindo para aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser.

As inscrições das equipes serão realizadas por meio da ficha (ANEXO II do regulamento) devidamente preenchida e entregue no Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) das 8h às 11h ou das 13h às 16h ou na Assistência ao Aluno, das 18h30min às 21h.

Com relação ao número de inscritos por equipe, houve um aumento que permitirá que as equipes tenham 22 estudantes, cada.

Confira aqui como ficou o regulamento com as alterações.