Portal IFNMG - Edital de Vagas Remanescentes para Ensino Médio 1º/2018 Ir direto para menu de acessibilidade.

Edital de Vagas Remanescentes para Ensino Médio 1º/2018

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 16h16 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 09h10

Estão abertas até o dia 02 de fevereiro as inscrições para Vagas Remanescentes: (a) dos Cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes de Nível Médio em Eletrotécnica e Segurança do Trabalho, 2018/01; e (b) dos Cursos Técnicos em Química e em Informática Integrados ao Nível Médio, ano letivo de 2018, do IFNMG - Campus Montes Claros.

Os interessados deverão ler o edital nº. 44 de 22 de dezembro de 2017. A inscrição deve ser realizada junto à Secretaria de Registro Escolar por meio do preenchendo da ficha de inscrição constante no Anexo A e da entrega dos demais documentos referidos no item 5 do edital. As aulas para os aprovados estão previstas para iniciarem em 18 de março de 2018.

O horário de funcionamento da Secretaria de Registro Escolar pode ser consultado em http://ifnmg.edu.br/secretaria/registros-escolares/funcionamento.

pdf Edital

pdf Anexo A