Portal IFNMG - Acadêmico do Campus é selecionado para programa nacional de formação de lideranças Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Acadêmico do Campus é selecionado para programa nacional de formação de lideranças

Publicado: Quarta, 23 de Maio de 2018, 18h01 | Última atualização em Quarta, 23 de Maio de 2018, 18h02

230518 jaudir

O acadêmico da Ciência da Computação do Campus Montes Claros Jaudir Aguiar Almeida Júnior foi selecionado para fazer parte da turma 2018 do ProLíder, um dos programas de formação de lideranças mais concorridos do país.

Jaudir superou mais de 6 mil candidatos para conseguir seu lugar entre os 41 selecionados. O programa estimula a liderança e estimula o surgimento de perfis empreendedores comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico do Brasil. O processo de seleção foi marcado por um longo período de testes que levou seis meses.

Os aprovados agora participarão de encontros semanais em São Paulo, para discussões acerca dos eixos de economia, sustentabilidade, educação, infraestrutura, negócios internacionais, política, saúde, segurança, sociedade brasileira, tecnologia e inovação.

A experiência terá como base a convivência com nomes de referência no ramo de empreendedorismo, a associação entre a teoria e a prática, e a aplicação do conhecimento adquirido na criação de empreendimentos.

O Campus Montes Claros parabeniza seu acadêmico pelo sucesso!

Fim do conteúdo da página