Portal IFNMG - Curso técnico em edificações recebe Conselho dos Técnicos Industriais Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Curso técnico em edificações recebe Conselho dos Técnicos Industriais

Publicado: Sexta, 10 de Maio de 2019, 17h07 | Última atualização em Sexta, 10 de Maio de 2019, 17h07

Na noite de 09/05 (quinta-feira) o IFNMG – Campus Montes Claros foi palco do primeiro encontro entre os alunos dos cursos Técnicos em Edificações e Eletrotécnica e o recém criado Conselho Regional dos Técnicos Industriais de Minas Gerais - CRT MG.

Além dos alunos, docentes e gestão, estiveram presentes o Presidente do Conselho Regional dos Técnicos Industriais de Minas Gerais - CRT-MG, Sr. Nilson Rocha, a Chefe de Gabinete Renata Carvalho, a Conselheira Federal Deise Carvalho, o Gerente comunicação Lincoln Ferreira e o Sr. Gilvarde Figueiredo Santos representante do Conselheiro no Norte de Minas, egresso do curso Técnico em Eletrotécnica do IFNMG/Montes Claros.

Os principais assuntos abordados foram a Lei 13.639/18, criação do CFT e CRT’s; a função do Conselho como um órgão regulamentador, orientador e fiscalizador; as categorias e atribuições dos Técnicos Industriais; o registro profissional no CFT/CRT’s e, principalmente, Resolução 64 do CFT que trata do Micro Empreendedor Individual.

Este encontro além de trazer informações do CRT-MG para nossos discentes estreitou laços beneficiando estabelecer futuras parcerias.

moc1

moc2

moc3

moc4

Fim do conteúdo da página