Portal IFNMG - Campus Pirapora realiza curso de extensão Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora realiza curso de extensão

Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2012, 08h18 | Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2012, 08h18

Profa. Msc. Joaquina Nobre ministrando aula

Na última semana, de 23 a 27, o Campus Pirapora realizou o curso de extensão “Atualização em Língua Portuguesa”. O curso foi elaborado pela profa. Msc. Joaquina Aparecida Nobre da Silva e foi ministrado para professores das escolas públicas de Pirapora, servidores, bem  como para a comunidade em geral.

Mediante os desafios da sociedade atual onde ler, interpretar e escrever com correção e clareza são passaportes necessários para a atuação profissional e social, é que se justificou o projeto da "Atualização em Língua Portuguesa" que teve carga horária de 10 h/a de duração.

Alunos concentrados resolvendo atividades

Os alunos ficaram muito satisfeitos com o curso que alcançou seu objetivo maior que era a atualização dos conhecimentos em Língua Portuguesa através da produção e recepção de textos de diversos gêneros e ainda, a atualização em itens gramaticais e seus inerentes efeitos de sentido.

Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Pirapora