Portal IFNMG - Realização da aula inaugural dos cursos Técnicos em Administração e Serviços Públicos do e-Tec Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 23 de Março de 2012, 12h30 | Última atualização em Sexta, 23 de Março de 2012, 12h47

Prof. Marcelo, prof. Luiz Gonzaga, Prof. Felipe Céza e a prof. Socorro

Mesa de honra composta pelo Prof. Marcelo Miranda, prof. Luiz Gonzaga, Prof. Felipe Céza Antunes e a prof. Socorro Barreto

Dia 19 de março, às 19h30, no anfiteatro do Campus Pirapora, foi realizada a aula inaugural dos cursos técnicos em Administração e Serviços Públicos na modalidade a distância do Programa e-Tec Brasil.

Participaram dessa primeira atividade, o representante da Pró-Reitoria de Ensino e da Coordenação Geral do E-Tec no IFNMG, o professor Luiz Gonzaga, o diretor de Administração e Planejamento, Felipe Céza Antunes que representou o diretor-geral, a coordenadora de ensino, a professora Socorro Barreto, o coordenador do curso e-Tec no Campus Pirapora, Professor Marcelo Miranda, servidores e alunos.

Anfiteatro Pirapora

A aula inaugural marcou não apenas o ingresso das turmas aprovadas no 1º Processo Seletivo e-Tec 2012, mas também a estreia do IFNMG na educação a distância, já que, até então, todos os cursos do IFNMG eram presenciais. Os cursos técnicos a distância serão ofertados pelo Sistema Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil) e por meio de convênio firmado com o Instituto Federal do Paraná.Os encontros presenciais e as avaliações serão realizados no período noturno e, regularmente, haverá encontros semanais às segundas-feiras para os alunos de Administração e às terças-feiras para os alunos de Serviços Públicos.