Portal IFNMG - Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado para Professor - Pronatec Ir direto para menu de acessibilidade.

Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado para Professor - Pronatec

Publicado: Terça, 03 de Abril de 2012, 16h08 | Última atualização em Terça, 03 de Abril de 2012, 16h08

Banner Pronatec

O Diretor-Geral do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) – Campus Pirapora, Professor Júlio César Pereira Braga, no uso das suas atribuições conferidas pela Portaria nº 39, de 26 de Fevereiro de 2010, resolve divulgar o Resultado Final do 2º Processo de Seleção de Bolsistas, na modalidade PROFESSOR, que atuarão no PRONATEC no âmbito do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) – Campus Pirapora, conforme o disposto no cronograma do item 9 do Edital nº 188/2012, de 27 de Março de 2012.

Veja o resultado final aqui, EDITAL Nº 19.