Portal IFNMG - Eleições 2012: publicadas regras para escolha das Comissões Eleitorais de campus Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 03 de Abril de 2012, 18h41 | Última atualização em Terça, 03 de Abril de 2012, 18h41

Banner Eleições IFNMG 2012

A Comissão Especial do Conselho Superior responsável por disciplinar e coordenar os processos de escolha dos representantes docentes, técnico-administrativos e discentes nas Comissões Eleitorais de Campus publicou hoje, dia 3, o Edital nº 01, que orienta a eleição dos membros dessas comissões.

A Comissão Eleitoral de cada campus será constituída por nove membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo três representantes de cada segmento: docentes, servidores técnico-administrativos e discentes. As atribuições das Comissões Eleitorais de campus, definidas no Edital nº 01, são relacionadas aos processos de consulta à comunidade para escolha do reitor do IFNMG e dos diretores-gerais dos Campi Januária e Salinas, para o mandato de 2012-2016.

Os candidatos devem inscrever-se de forma individual, mediante requerimento próprio, que deverá ser entregue nos locais de cada campus especificados no Edital nº 01 nos dias 10 e 11 de abril, das 8h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 22h.

O período de divulgação das candidaturas será de 13 a 17 de abril. Os representantes, titulares e suplentes, de cada segmento serão eleitos por seus pares, em votação direta e secreta a ser realizada no dia 18 de abril, das 9h às 21h em todos os campi.