Portal IFNMG - Campus Pirapora divulga relação de candidatos às Bolsas da Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Pirapora divulga relação de candidatos às Bolsas da Assistência Estudantil

Publicado: Terça, 10 de Abril de 2012, 14h25 | Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2012, 14h26

Assistência Estudantil

O Diretor Geral do IFNMG – Campus Pirapora, Prof. Júlio César Pereira Braga, divulga a relação de candidatos selecionados para a entrevista (segunda etapa do Edital 011/2012) referente à Assistência Estudantil.

Os candidatos menores de idade deverão ser representados por um dos pais ou responsáveis, não podendo comparecer à entrevista sem o acompanhamento de um desses. Ressalta-se que a presença do candidato menor de idade não será obrigatória no momento da entrevista. Os candidatos, ou responsáveis, que não comparecerem à data e horários marcados conforme quadro abaixo, serão automaticamente desclassificados.

A data e horário da entrevista poderão ser alterados somente pela comissão do Campus, nesse caso, o candidato será avisado com antecedência. Os documentos complementares (originais e cópias) devem ser, obrigatoriamente, apresentados no ato da entrevista, sob pena de indeferimento da inscrição do candidato, em caso de não apresentação.

Veja aqui a relação dos candidatos selecionados.

Fim do conteúdo da página