Portal IFNMG - Calourada/2012 do IFNMG-Campus Pirapora aconteceu sábado Ir direto para menu de acessibilidade.

Calourada/2012 do IFNMG-Campus Pirapora aconteceu sábado

Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2012, 20h56 | Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2012, 20h58

Calourada IFNMG

Todas as equipes animadas para o início da Gincana

O IFNMG – Campus Pirapora através de uma Comissão Organizadora (formada por servidores) realizaram a Calourada/2012 para recepcionar os alunos ingressantes dos cursos Técnicos em Informática/Integrado, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Administração, ambos nas modalidades Concomitante e subsequente.

A Calourada aconteceu através de uma Gincana neste último sábado (14/04), pela manhã no próprio Campus e a noite no Centro esportivo do Colégio Cenecista de Pirapora. A Calourada alcançou seu objetivo que era o de abolir atitudes que ferissem o respeito e a ética, e assim, as 5 equipes, que foram formadas com alunos de todos os turnos e cursos aleatoriamente, executaram todas as provas com entusiasmo e respeito, transformando o sábado num momento de integração, alegria, confraternização, criatividade e muito lazer.

Parabéns a todas as equipes pela brilhante participação no evento!!!

Gincana - Calourada

Equipe campeã da Gincana: Equipe Vermelha

Classificação das equipes na Gincana. Calourada do IFNMG-Campus Pirapora/2012:
1º. Equipe Vermelha – 204 pontos
2º. Equipe Azul – 191 pontos
3º. Equipe Branca – 160 pontos
4º. Equipe Verde – 156 pontos
5º. Equipe Amarela – 132 pontos

Veja mais fotos da Gincana na galeria de fotos.