Portal IFNMG - Publicado resultado final de eleição de membros das Comissões Eleitorais de campus Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado resultado final de eleição de membros das Comissões Eleitorais de campus

Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2012, 19h18 | Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2012, 19h18

Banner Eleições

Está publicado neste portal eletrônico o resultado final da eleição de representantes docentes, técnico-administrativos e discentes nas Comissões Eleitorais de campus, ocorrida no último dia 18. O resultado foi divulgado pela Comissão Especial do Conselho Superior (CECS) - responsável por disciplinar e coordenar esses processos de escolha -, após o resultado dos recursos. O documento traz a votação dos candidatos e a indicação dos membros eleitos, tanto titulares quanto suplentes.

As Comissões Eleitorais de campus serão constituídas por nove membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo três representantes de cada segmento. As atribuições dessas comissões, definidas no Edital nº 01, são relacionadas aos processos de consulta à comunidade para escolha do reitor do IFNMG e dos diretores-gerais dos Campi Januária e Salinas, para o mandato de 2012-2016.

Todos os membros titulares dessas comissões estão convocados para participar de uma reunião no dia 26 de abril, às 8h, no Auditório do Colégio Marista São José, em Montes Claros.

Fim do conteúdo da página