Portal IFNMG - Atenção candidatos inscritos no cadastro reserva para os cursos do PRONATEC Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Atenção candidatos inscritos no cadastro reserva para os cursos do PRONATEC

Publicado: Sexta, 11 de Maio de 2012, 22h38 | Última atualização em Sexta, 11 de Maio de 2012, 22h38

Banner Pronatec

A coordenação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC no IFNMG - Campus Pirapora, informa que a lista dos candidatos selecionados será divulgada no dia 15/05/2012 bem como a data da confirmação de matrícula.

Informa ainda, que nesse primeiro momento, por determinação do MEC/SETEC, serão convocados para matrícula somente os candidatos dentro do número de vagas e que estão matriculados no Ensino Médio das escolas públicas, uma vez que temos como parceira demandante a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. Em outro momento, após ser efetivada outras pactuações com outros parceiros demandantes, comunicaremos aos demais candidatos através do site da instituição, sobre o início de novos cursos.

Para maiores informações, entrar em contato com Maria Neuza na Coordenadoria de Gestão de Pessoas no IFNMG - Campus Pirapora - Rua Humberto Mallard, 1355 – Bairro Santos Dumont ou pelo Telefone (38) 3749 6950.

Fim do conteúdo da página