Portal IFNMG - Atenção candidatos inscritos no cadastro reserva e selecionados para os cursos do PRONATEC Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 16 de Maio de 2012, 19h10 | Última atualização em Quarta, 16 de Maio de 2012, 19h10

Banner PRONATEC

A coordenação-Adjunta do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC no IFNMG - Campus Pirapora, informa aos candidatos inscritos e selecionados no cadastro reserva para os cursos do PRONATEC, conforme lista anexa, que a CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA deverá ser realizada nos dias 17 e 18 de maio de 2012, na secretaria do IFNMG, Campus Pirapora. Solicita-se que os candidatos levem cópias de documentos pessoais complementares, caso não os tenham apresentados no ato da inscrição (Certidão de Nascimento, RG, CPF, Declaração de Escolaridade e Comprovante de Residência), os documentos que já foram entregues, não é mais necessário apresentar.

Os candidatos com idade menor de 18 anos, deverão vir acompanhados de um responsável legal (pai, mãe ou pessoa legalmente instituída para representar-se como responsável) e o não comparecimento nas datas acima mencionadas caracteriza direito ao IFNMG-Campus Pirapora a convocar candidatos da lista de espera.

As aulas dos cursos abaixo inciarão no dia 21/05/12:

1. Técnico em Informática - vespertino (13:10h às 16:50 h)
2. Técnico em Administração - vespertino (13:10h às 16:50 h)
3. Auxiliar de Administração de redes - vespertino (13:10h às 16:50 h)
4. Auxiliar de Pessoal - Noturno (18:10 h às 21:50h)
5. Auxiliar Administrativo - Matutino (07:30 h às 10:20 h)

Veja as listas dos candidatos selecionados:
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Cursos Técnicos (pdf/182Kb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Cursos de Formação Inicial e Continuada (pdf/186Kb)

Maiores informações sobre matrícula, falar com Cecília, Romário ou Leandro na Secretaria de Registro Escolar do IFNMG - Campus Pirapora - Rua Humberto Mallard, 1355 – Bairro Santos Dumont ou pelo Telefone (38) 3749 6950.