Portal IFNMG - Publicadas listas preliminares de eleitores aptos para Eleições IFNMG 2012 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicadas listas preliminares de eleitores aptos para Eleições IFNMG 2012

Publicado: Quarta, 23 de Maio de 2012, 16h43 | Última atualização em Quarta, 23 de Maio de 2012, 16h43

Banner Eleições

Foram publicadas hoje, dia 22, as listas preliminares de eleitores aptos, lotados e em exercício em cada um dos campi e na Reitoria, para votar nas Eleições IFNMG 2012, em que serão escolhidos o novo reitor e os novos diretores-gerais dos Campi Januária e Salinas.

Para os eleitores que se encontram na situação definida no parágrafo único do item 3.2 do edital das eleições, o período para definição de domicílio eleitoral termina na próxima quinta-feira, dia 24. O anexo IX do edital, que é o formulário a ser preenchido pelos servidores que se enquadram nessa condição, está disponível aqui.

Conforme previsto no edital, as listas oficiais de eleitores aptos a votar em cada unidade serão divulgadas no dia 28 de maio.

Votação

A votação, no dia 5 de junho, será secreta e uninominal. Poderão votar os integrantes da comunidade acadêmica que pertençam a uma das seguintes categorias: professores e técnico-administrativos pertencentes ao quadro ativo permanente do Instituto, lotados e/ou em exercício no respectivo campus ou lotados no campus e em exercício na Reitoria ou em outro campus; alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, graduação, pós-graduação, presenciais ou a distância.

Após as eleições, os nomes dos candidatos escolhidos para os cargos de reitor do IFNMG e diretores-gerais dos Campi Januária e Salinas serão encaminhados ao Ministério da Educação pelo Conselho Superior.

Leia aqui todos os documentos referentes às Eleições IFNMG 2012.

Fim do conteúdo da página