Portal IFNMG - Alunos de Segurança do Trabalho participam da XX Semana de Intervenção de Acidentes na Empresa Pirapora Têxtil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 25 de Maio de 2012, 17h13 | Última atualização em Sexta, 25 de Maio de 2012, 17h19

XX Semana de Intervenção de Acidentes na Empresa Pirapora Têxtil

Os alunos do 1º Módulo do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, no mês de Abril, supervisionados pelos Professores Douglas Santana e Luciano Diniz, participaram da XX Semana Interna de Prevenção de Acidentes da empresa Pirapora Têxtil. Na oportunidade os discentes apresentaram um Teatro Mudo no qual abordaram o tema Ética e Profissão. O evento foi enriquecido com palestras e sorteio de brindes.

O envolvimento precoce dos estudantes em eventos como esse contribui para o desenvolvimento de habilidades específicas e propicia o despertar de um maior interesse pelo curso.

XX Semana de Intervenção de Acidentes na Empresa Pirapora Têxtil