Portal IFNMG - Prorrogadas até 10 de julho inscrições para concursos com vagas para docentes e técnico-administrativos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2012, 15h52 | Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2012, 15h55

Banner concurso

Estão prorrogadas até as 23h59 do dia 10 de julho as inscrições para os concursos públicos destinados ao preenchimento de vagas de professor e servidores técnico-administrativos no IFNMG. Inicialmente, as inscrições encerrariam em 3 de julho.

Os interessados devem inscrever-se via internet, pelo endereço www.legitimusassessoria.com.br. As taxas de inscrição variam de R$ 50,00 a R$ 100,00. Com a alteração nos cronogramas dos concursos, o prazo final para pagamento da taxa passa a ser 11 de julho.

O concurso para professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico prevê o preenchimento de um total de 43 vagas, em diversas áreas, distribuídas entre os campi do IFNMG, situados nas cidades de Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas. O concurso constará de três provas: objetiva de múltipla escolha, a ser realizada no dia 29 de julho (essa data não sofreu alteração), de desempenho didático e de títulos.

No caso do concurso para servidor técnico-administrativo em Educação, são 8 vagas para cargos de nível superior e 22 para cargos de nível intermediário, também distribuídas entre os sete campi do IFNMG. Os candidatos farão apenas prova objetiva de múltipla escolha, que também acontecerá em 29 de julho (essa data não sofreu alteração).

Os editais dos dois concursos e as retificações estão disponíveis no endereço eletrônico www.legitimusassessoria.com.br.