Portal IFNMG - 2º Vestibular 2012: Prazo para solicitar isenção da taxa termina na segunda, dia 9 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

2º Vestibular 2012: Prazo para solicitar isenção da taxa termina na segunda, dia 9

Publicado: Sexta, 06 de Julho de 2012, 19h58 | Última atualização em Sexta, 06 de Julho de 2012, 19h58

Banner 2º Vestibular

Termina no dia 9 o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do 2º Vestibular 2012, que é de R$ 25,00. Poderá ser concedida isenção a quem estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou que for de família de baixa renda.

O requerimento de isenção da taxa de inscrição poderá ser entregue no Serviço de Protocolo do campus para o qual o candidato deseja inscrever-se (Arinos ou Pirapora) ou enviado virtualmente, por meio deste portal eletrônico.

As inscrições do Vestibular também devem ser feitas neste portal eletrônico, até o dia 20 de julho. O candidato que não dispuser de computador ou acesso à Internet poderá realizar sua inscrição (exceto sábados, domingos e feriados), nos dois campi. Os endereços e horários de atendimento estão informados no edital.

São ofertadas 20 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, no Campus Arinos, e 20 para Administração, no Campus Pirapora.

As provas, objetivas e de redação, serão realizadas no dia 5 de agosto, de 8h a 12h e de 14h a 17h. O conteúdo programático das provas consta do Manual do Candidato.

Para acessar os documentos referentes ao 2º Vestibular 2012 do IFNMG, clique aqui.

Fim do conteúdo da página