Portal IFNMG - Biblioteca do Campus Pirapora estende prazo para empréstimo durante recesso escolar Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 13 de Julho de 2012, 21h50 | Última atualização em Sexta, 13 de Julho de 2012, 21h50

Biblioteca

Pensando na continuidade da prática da leitura por todos seus leitores, mesmo durante o período do recesso escolar, a Biblioteca do Campus Pirapora estendeu o prazo para a devolução de materiais emprestados. Esse prazo, que é inicialmente de 7 dias (sendo prorrogável por mais 2 vezes) foi elevado para 26 dias ininterruptos.

Assim, os usuários não precisarão retornar à Biblioteca para efetuar a devolução de materiais, já que todos os empréstimos, a partir de hoje, 13/07, poderão ser devolvidos até o dia 06 de agosto/2012, período em que se encerra o recesso escolar.