Portal IFNMG - Arraiá Federá animou Pirapora no último sábado Ir direto para menu de acessibilidade.

Arraiá Federá animou Pirapora no último sábado

Publicado: Segunda, 30 de Julho de 2012, 16h26 | Última atualização em Segunda, 30 de Julho de 2012, 16h26

Alunos no Arraiá Federá

No último sábado, 21/07, o Campus Pirapora demostrou organização, criatividade e muita alegria através da realização do Arraiá Federá. O evento foi organizado por uma comissão interna, mas contou com o auxílio de demais servidores e alunos do Campus Pirapora.

O espaço estava totalmente decorado com motivos de São João e todos os presentes puderam se deleitar com muita comida típica que estava disponibilizada em barracas coordenadas pelos alunos. Foi uma festa animada, colorida e linda de se ver, onde comunidade, servidores, alunos e pais estiveram presentes se confraternizando.

Alunos no Arraiá Federá

Além da quadrilha que foi apresentada, com desenvoltura e graça, pelos alunos a festa contou ainda com a animação da Banda Setor Zero que contagiou a galera com seu som.

O Campus Pirapora parabeniza aos servidores e alunos que - com empenho – coroaram de êxito o Arraiá Federá.

Parabéns a todos!