Portal IFNMG - Campus Pirapora recebe ônibus Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora recebe ônibus

Publicado: Segunda, 30 de Julho de 2012, 20h56 | Última atualização em Segunda, 30 de Julho de 2012, 20h56

Ônibus Campus Pirapora

Na última quinta-feira, 26/07/2012, o Campus Pirapora recebeu seu ônibus. O veículo será utilizado por servidores e alunos da Instituição para viagens que contemplem aulas práticas, visitas técnicas, seminários, fóruns e congressos, atividades esportivas e demais intercâmbios culturais e científicos que sejam realizados em qualquer lugar do território nacional.

O ônibus Volkswagen 17230 EOD/2012 (com carroceria Comil Campione 3.25) tem capacidade para 46 passageiros, possui ar-condicionado, sanitário e demais acessórios que oferecem maior conforto aos passageiros.

Agora o Campus Pirapora terá maior eficiência no transporte da comunidade escolar para a realização de atividades pedagógicas e institucionais que necessitem de transporte coletivo.