Portal IFNMG - Professor do Campus Pirapora publica artigo na edição de estreia da Revista “Clique” do Departamento de Ciências da Computação da Unimontes Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Professor do Campus Pirapora publica artigo na edição de estreia da Revista “Clique” do Departamento de Ciências da Computação da Unimontes

Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2012, 21h31 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2012, 21h31

O professor de Informática do Campus Pirapora, Bruno Lopes de Faria, teve seu artigo “Estudo do impacto da topografia boreal no clima global utilizando modelagem computacional” publicado na Revista Clique. “Clique” é um periódico eletrônico do Departamento de Ciências da Computação da Unimontes - Universidade Estadual de Montes Claros.

O artigo do professor Bruno foi um dos nove selecionados para a edição de estréia da revista digital que objetiva contribuir com a expansão do conhecimento nas áreas de tecnologia e incitar o debate acadêmico.

Para ler o artigo e o conteúdo completo da revista acesse o link abaixo: http://www.ccet.unimontes.br/revistaclique/index.php?option=com_content&view=article&id=46&Itemid=58

Fim do conteúdo da página