Portal IFNMG - Formatura das primeiras turmas do Técnico em Segurança do Trabalho Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Formatura das primeiras turmas do Técnico em Segurança do Trabalho

Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2012, 17h13 | Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2012, 20h16

Formandos durante a solenidade de Formatura no Auditório do Campus Pirapora.

Ontem, quinta-feira (27/09) o Campus Pirapora ficou radiante com a alegria dos 75 formandos das primeiras turmas do curso técnico em Segurança do Trabalho e de seus familiares e amigos que lotaram o auditório.

A formatura contou com a presença do Reitor Substituto, o Pró-Reitor de Administração, Edmilson Tadeu Cassani, que presidiu a solenidade, o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Álisson Magalhães Castro, o Diretor Geral do Campus Pirapora, Prof. Júlio César Pereira Braga, o Diretor de Administração e Planejamento, Prof. Junio Jáber, a Diretora de Ensino, Prof. Maria do Socorro Vieira Barreto, servidores do Campus Pirapora, representantes da sociedade piraporense, familiares e amigos dos formandos.

Mesa de honra.

O Reitor Substituto, prof. Edmilson Tadeu Cassani, ao proferir seu discurso declarou-se comovido e honrando com o convite para estar prestigiando tal solenidade, vendo os frutos do Campus Pirapora (75 técnicos em Segurança do Trabalho) sendo entregues à sociedade piraporense para que possam colaborar com o desenvolvimento da região. Essa emoção, segundo ele, era porque se lembrava – naquele momento - de 4 anos atrás, quando esteve em Pirapora para tratar da construção deste Campus, uma vez que fazia parte da Comissão que instaurou os primeiros processos de análises e edificação dos campi novos, dentre eles, Pirapora.

Reitor Substituto, prof. Edmilson Tadeu Cassani proferindo seu discurso.

Todos os formandos estavam muito felizes e admirados com a beleza e a organização da Cerimônia, fatores estes que contribuíram, sobremaneira, com a emoção que sentiram.

A solenidade, do início ao fim, configurou-se num misto de riso e choro. Choro de emoção, satisfação e – já – de saudosismo das aulas, dos professores e da Instituição. Foi, sem dúvida, um momento memorável de grande beleza, que, com certeza, ficará marcada na memória de todos os formandos e seus familiares.

Todos os colaboradores do Campus Pirapora esperam que esta vitória seja a primeira de muitas outras que virão.

Parabéns a todos os formandos!

Veja mais fotos na galeria.

Fim do conteúdo da página