Portal IFNMG - Publicado Resultado Final do Edital 027/21 Programa de Assistência Estudantil - Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2012, 16h33

O Diretor Geral Substituto do IFNMG – Campus Pirapora, Prof. Júnio Jáber, e a Comissão da Política de Assistência Estudantil, divulga, a relação dos candidatos selecionados para recebimento dos auxílios previstos no Edital nº 027/2012, referente à Assistência Estudantil.
O aluno selecionado, acompanhado do responsável legal quando menor, deverá assinar junto à Coordenação de Extensão/Setor Pedagógico o Termo de Compromisso e Adesão (Anexo II do Edital) ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo.
O aluno selecionado deverá possuir conta corrente em seu próprio nome para o recebimento dos auxílios e apresentar no dia de assinatura do Termo de Compromisso e Adesão, o número da conta e da agência, bem como do RG e CPF originais.
A Assinatura do Termo de Compromisso e Adesão será realizado no período de 15 de 18 de outubro de 2012 (segunda a quinta-feira) no Setor Pedagógico do Campus, horário de atendimento: manhã 08:00h às 11:00h; tarde das 14:00h às 17:00h. Acesse aqui para ver o resultado final.