Portal IFNMG - O IFNMG/Campus Pirapora realiza matrículas para os Cursos Pró-funcionários Ir direto para menu de acessibilidade.

O IFNMG/Campus Pirapora realiza matrículas para os Cursos Pró-funcionários

Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2013, 22h35 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2013, 17h26

O IFNMG/Campus Pirapora comunica que está realizando as matrículas para os cursos do Pró-funcionário: Cursos Técnicos em Multimeios didáticos, Secretaria Escolar, Infraestrutura Escolar e Alimentação Escolar. Podem se matricular funcionários da EDUCAÇÃO (contratados ou efetivos, do município e do estado) que já realizaram pré-matrícula no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Se houver vagas remanescentes, estas poderão ser preenchidas por servidores que não tenham feito o pré-matrícula e/ou qualquer pessoa que tenha interesse. Os cursos têm duração de dois anos com aulas quinzenais aos sábados.

A relação de documentação necessária (cópia e original) para realizar a matrícula:

- Histórico Escolar ou declaração de conclusão;
- 2(duas) fotografias 3x4 coloridas;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Documento de Identidade;
- CPF;
- Comprovante de Residência;
- Titulo Eleitoral e comprovante de votação, para maiores de 18 anos;
-Comprovante de quitação do serviço militar para maiores de 18 anos do sexo masculino.

Data e Local de Matrícula:

Nos dias 30/04, 02 e 03/05 de 2013, no Campus Pirapora, na Sala de Extensão 08h00min às 11h00min e das 14h00min às 17h00min, no IFNMG/Campus Pirapora, localizado na Rua Humberto Mallard, 1355 – Bairro Santos Dumont, em Pirapora-MG.

Maiores informações 3749-6950 (Falar com Eliane Magalhães)