Portal IFNMG - Você já pensou em fazer parte do banco de Talentos do IFNMG - Campus Pirapora? Cadastra-se! Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 14h17 | Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2019, 09h33

Acervo de talentos

Você sabioa que existe um cadastramento para os talentos do IFNMG - Campus Pirapora?

O Acervo de Talentos do IFNMG - Campus Pirapora reúne, em cadastro, os trabalhos artísticos de alunos, ex-alunos e servidores do IFNMG – Campus Pirapora.

Este portfólio receberá cadastros por tempo indeterminado e servirá como base de talentos para as apresentações artísticas desenvolvidas no campus, locadas nas mais diversas programações.

Todo arte é bem-vinda! Pintura, dança, desenho digital ou não, artesanato, música, literatura, fotografia, escultura, vídeo, arte digital, etc.

Para cadastramento, o artista deverá preencher formulário disponível no link abaixo e após enviar material de registro da arte (foto, vídeo, texto), deverá enviar no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para acessar o link de cadastro, CLIQUE AQUI.

pirapora horizontal jpg