Portal IFNMG - Assistência Estudantil Edital Nº 36/2019: Resultado Preliminar Ir direto para menu de acessibilidade.

Assistência Estudantil Edital Nº 36/2019: Resultado Preliminar

Publicado: Sexta, 24 de Maio de 2019, 06h30 | Última atualização em Sexta, 24 de Maio de 2019, 08h24
IFNMG- CAMPUS PIRAPORA torna público o Resultado Preliminar do processo seletivo do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - PAAE 2019 ( Edital nº 36/2019), com a relação nominal dos discentes selecionados para recebimento do auxílio,  lista de espera e também a lista dos alunos indeferidos por não comparecimento à entrevista.
Clique aqui para resultado!
O estudante que desejar interpor recurso ao Resultado Preliminar deverá preencher o Anexo VIII, devendo endereçá-lo à Comissão Local de Assistência Estudantis na Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários - CAEC/ Núcleo de Assistência ao Educando - NAE, conforme cronograma ( Retificação III- Edital nº 46/2019) .