Portal IFNMG - Edital 073 - Chamada Pública Ir direto para menu de acessibilidade.

Edital 073 - Chamada Pública

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 00h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 16h36

O Campus Pirapora tornar público o lançamento do Edital 073  para a 1ª Chamada Complementar para ocupação de vagas nos Cursos Técnicos em Agropecuária, Informática para Internet, Secretaria Escolar, Serviços Públicos.

Tendo em vista o não preenchimento do total de vagas ofertadas no primeiro processo seletivo de 2019 para os cursos Técnicos em Agropecuária, Informática para Internet, Secretaria Escolar, Serviços Públicos e o esgotamento da lista de espera dos referidos cursos, o IFNMG - Campus Pirapora disponibiliza as vagas a toda comunidade de Pirapora, Buritizeiro, Corinto, Jequitaí, Várzea da Palma e região, que tenha concluído o Ensino Médio ou que esteja cursando a 2ª ou a 3ª série do Ensino Médio.

Para Maiores Informações Clique Aqui.