Portal IFNMG - Professor do campus Pirapora participa do III Congresso Nacional de Educação - CONED - da UFVJM Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 19h30 | Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2019, 19h49

O IFNMG foi representado no evento pelo professor Dr. Marcelo de Miranda Lacerda – Campus Pirapora - que integrou a mesa redonda intitulada: “Desenvolvimento do pensamento computacional na educação: elementos essenciais à formação dos professores da educação básica.”, ao lado da professora Dra. Fábia Magali Vieira Santos, da Unimontes

Nos dia 25, 26 e 27 de setembro de 2019 aconteceu em Diamantina/MG o III Congresso  Nacional de Educação - CONED - da UFVJM, organizado pelo Programa de Pós Graduação em Educação – PPGED. O evento acontece anualmente  e tem como objetivo promover espaços de articulação e discussão de pesquisas e práticas profissionais afins à área educacional, além de estimular a produção acadêmica de alunos de programas de pós-graduação, profissionais e pesquisadores da área. Este ano o evento propôs um olhar para o momento atual em que se busca caminhos para uma educação de qualidade com o diálogo entre universidade e a educação.

Os inscritos tiveram a oportunidade de assistir as palestras, mesas redondas, apresentações e mostra culturais dos municípios, lançamentos de livros e de debater com os convidados sobre temas contemporâneos e de importante relevância na área.

WhatsApp Image 2019 10 24 at 17.48.06