Portal IFNMG - II IF SHOW DE TALENTOS: Não percam a oportunidade de mostrar aquele talento que só você tem! Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 19h19 | Última atualização em Quinta, 28 de Novembro de 2019, 10h19

Vem aí o  II IF SHOW DE TALENTOS promovido pelo IFNMG-Campus Pirapora.

O IFNMG- Campus Pirapora tem a honra de convidar os alunos e toda comunidade acadêmica a participarem da segunda edição do IF Show de Talentos.

O evento tem por finalidade incentivar os talentos artísticos dos alunos do IFNMG – Campus Pirapora e da comunidade em geral, bem como proporcionar maior integração entre os alunos, professores, pais e a comunidade externa, possibilitando a expressividade e individualidade, despertando, dessa forma, o sentimento de valorização cultural na comunidade escolar.

Ademais, o projeto visa o desenvolvimento do protagonismo dos jovens e procura resgatar a autoestima dos participantes para a descoberta de novos talentos com a divulgação da arte, música, entretenimento e cultura.

O evento será realizado pela Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CAEC) e Coordenadoria de Extensão (CEXT) em parceria com o Projeto IF Fanfarra.

• LOCAL: Ginásio do IFNMG-Campus Pirapora (Rua Humberto Mallard, 1355 - Bairro Santos Dumont, Pirapora/MG);
  • DATA: 14/DEZ/2019
  • HORA: 17:00hs

A inscrição é GRATUITA e on-line, e deverá ser feita através do site: https://www.even3.com.br/ifshow2019/.
O Candidato queira participar terá acesso à ficha de inscrição que será preenchida com seus dados e categoria artística escolhida.
No ato da inscrição, o candidato deverá enviar um vídeo, a fim de ser pré-selecionado no evento.

Para acessar o regulamento, CLIQUE AQUI.

WhatsApp Image 2019 11 16 at 18.36.16 1