Portal IFNMG - PNAE: Publicado edital de aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 19h59 | Última atualização em Terça, 10 de Dezembro de 2019, 20h53

O IFNMG - Campus Pirapora, torna público o Edital da Chamada Pública nº 02/2019, que trata da Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) tem objetivo de fornecer alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. O IFNMG - Campus Pirapora como instituição de educação tecnológica que oferece cursos técnicos de nível médio (nas modalidades integrado, concomitante e subsequente ao ensino médio), para atendimento da Lei nº 11.947 de 16/06/2009, precisa fornecer alimentação escolar para os alunos do ensino médio. A presente requisição justifica- se para iniciar este atendimento e conforme legislação pretende destinar este processo de compra para os fornecedores cadastrados na agricultura familiar.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão protocolar a documentação em envelopes (conforme edital) com os Projetos de Venda e Habilitação do Grupos Formais, Informais e Individuais até às 16:00hs do dia 19/12/2019,  no Setor de Protocolo do IFNMG – Campus Pirapora.

A abertura da sessão pública ocorrerá às 08:30hs do dia 20/06/2019, na sede do IFNMG - Campus Pirapora, localizado na Rua Humberto Mallard, nº 1355, bairro Santos Dumont, Pirapora/MG.

O edital poderá ser retirado na sede do IFNMG - Campus Pirapora no horário de 08:00hs às 11:00hs e de 14:00hs às 16:00hs ou no link abaixo:

Para acessar o Edital nº 02/2019, CLIQUE AQUI.